Chegou ao fim o curso ‘Inspira-te’, uma iniciativa da Fundação Ageas em parceria com a Impact Hub Lisbon, que contou com a presença de duas utentes da Fundação CEBI. Com o objetivo primeiro de capacitar os participantes com ferramentas e metodologias que permitam a sua integração profissional, a formação dividiu-se em três fases distintas, nas quais os formandos passaram por vários critérios de seleção. 

Dos 30 participantes iniciais, apenas 10 chegaram à fase final do curso. Foi com orgulho que a Fundação CEBI acompanhou uma residente da nossa Comunidade de Inserção até à terceira e última fase deste curso, momento onde a finalista apresentou o seu objetivo de empregabilidade.

Numa jornada produtiva e inspiradora, o curso ‘Inspira-te’ veio proporcionar às duas utentes da Fundação um percurso de capacitação sobre empreendedorismo, reconhecimento de talentos individuais e reinserção no mercado de trabalho. Foi, sem dúvida, um programa impactante no que respeita ao progresso pessoal dos participantes e mais um recurso disponível para a sua inclusão socioprofissional.



VOLTAR