Oferta Educativa - Pólo de Arranhó

Creche


A Fundação CEBI foi desafiada pelo Município de Arruda dos Vinhos para desenvolver, em parceria, uma nova resposta de Creche na freguesia de Arranhó. Trata-se de um projeto entre estas duas entidades com partilha de recursos, implementando-se o Projeto Educativo da Fundação. A equipa docente é constituída por Educadores da CEBI e a coordenação pedagógica articulada com o Colégio José Álvaro Vidal.

Esta resposta destina-se ao acolhimento de crianças dos 4 meses aos 2 anos de idade, entre as 07h00 e as 19h00. As respetivas mensalidades incluem as refeições prestadas e são calculadas segundo os Rendimentos do Agregado Familiar, de acordo com as orientações da Segurança Social.
 

Promovemos o desenvolvimento pleno de cada criança, tendo por base o respeito pela individualização e a liberdade de expressão.


Oferecemos um projeto educativo centrado na construção do ser humano com valores sociais, éticos e cívicos e princípios de solidariedade, de igualdade de oportunidades e de desenvolvimento sustentável.

O ambiente educativo promove aprendizagens ativas e experienciais num espaço tranquilo e securizante, mas desafiador e promotor da curiosidade e do sentido crítico.

O contato com a natureza e a exploração do meio envolvente, promovem relações harmoniosas e interações positivas e de confiança, onde os cuidados e a educação se confundem e se complementam valorizando a forma lúdica do aprender.

 

Slideshow
Arranhó_1
Arranhó_2
Arranhó_3
Arranhó_4
Arranhó_5
Arranhó_6
Arranhó_7
Arranhó_8
Arranhó_9
Arranhó_10
Arranhó_11
Arranhó_12
Arranhó_13
Arranhó_14
Arranhó_15
Arranhó_16
Arranhó_17
Arranhó_18
Arranhó_19