Donativo
Donativo
Donativo
Donativo

Contribua para as nossas Causas!


A Fundação CEBI sempre contou com a atitude altruísta de quem quer contribuir generosamente para o bem-estar dos outros. Os apoios de Mecenas e de Amigos são fundamentais para fortalecer as suas áreas de atuação, em particular, a atuação na área Social, que representa um esforço financeiro diário muito elevado. Ajude-nos também a construir histórias Felizes, a devolver sorrisos e a prevenir a pobreza e a exclusão Social!


Ajuda a Famílias


A CEBI dispõe de vários apoios às várias comunidades onde está inserida, de onde se salienta o Banco de Géneros Alimentares e o Banco de Roupas e Géneros Diversos, que recebem constantemente donativos de particulares e permitem a distribuição de peças de vestuário, calçado, brinquedos e material escolar a centenas de famílias carenciadas.


Devolver Projetos de Vida


Desde 1995 que a CEBI faz acolhimento urgente e temporário de crianças que se encontram em situação de perigo, de ambos os sexos, que necessitam de proteção e de uma intervenção adequadas. A Casa de Acolhimento Residencial, desde a sua constituição, já desenhou mais de 600 projetos de vida

Por outro lado, a Fundação tem em vigor um Programa de Apadrinhamento Solidário, devidamente regulamentado, onde qualquer pessoa ou grupo pode apoiar economicamente e acompanhar com interesse e dedicação as crianças carenciadas de meio familiar que se encontram institucionalizadas. 

Na Ericeira, através do nosso Departamento de Apoio Comunitário Integrado, acolhemos famílias monoparentais, pessoas com ou sem filhos menores de idade, que se encontrem em situação de risco social.

A CEBI é reconhecida de Superior Interesse Social, pelo que os donativos proporcionam benefícios fiscais aos Mecenas, conforme o previsto na Legislação.

2023: um ano de impacto na Comunidade

Ajude-nos a construir histórias felizes!
Crianças acolhidas
30
Projetos de vida
600
Pessoas (Fam. Monoparentais)
14
Pessoas Apoiadas
2037
Bolsas Sociais
28