CEBInet

O Colégio José Álvaro Vidal tem à disposição de todos os Encarregados de Educação as plataformas digitais Inovar + e Secretaria Virtual.

Inovar+

Uma  ferramenta de gestão escolar onde é possível efetuar a Renovação de Inscrição do seu Educando para a Oferta Curricular do Colégio José Álvaro Vidal - Alverca e Ericeira, consultar informações relativas à assiduidade de cada Educando, ter acesso às avaliações, à agenda de atividades do respetivo Grupo e/ou Turma e realizar uma comunicação regular com o Diretor/a de Turma, com o Professor Titular de Turma ou com o Educador de Infância.

As credenciais de acesso a esta plataforma são enviadas automaticamente para os endereços de correio eletrónico dos Encarregados de Educação registados na Secretaria da Fundação CEBI.

O Encarregado de Educação deve efetuar o acesso a esta plataforma utilizando o seu email e a palavra-passe que recebeu no mesmo. Para recuperar a palavra-passe, deve usar a opção "Esqueci-me da Senha", disponível na página principal desta ferramenta.

 
CEBI+

A plataforma digital CEBI+ nasceu do Projeto “Parentalidade em Rede - Programa On-line de Parentalidade Positiva e Inteligência Emocional”, na sequência da atribuição do “Prémio BPI Infância” à Fundação CEBI, promovido pelo Banco BPI e pela Fundação La Caixa. O objetivo desta plataforma consiste na sensibilização e promoção de competências parentais, no âmbito da parentalidade positiva e consciente, assente nos pilares da inteligência emocional, mais adequadas às necessidades e desafios das crianças.

Esta plataforma destina-se a Encarregados de Educação e Educandos que se encontrem matriculados no Colégio José Álvaro Vidal nas ofertas educativas entre a Sala de Aquisição de Marcha (Creche) e o 2.º Ciclo de ensino básico.
 

Secretaria Virtual

Uma plataforma onde é possível realizar:

• Inscrição em Atividades de Enriquecimento Curricular.

O Encarregado de Educação deve efetuar o acesso a esta plataforma utilizando o respetivo NIF. Para obter nova palavra-passe, deve usar a opção "Recuperar Palavra-Passe", disponível na página principal desta ferramenta.

 

Documentação Escolar

Consulte nesta página todos os documentos oficiais que regulam a atividade do Colégio José Álvaro Vidal.

 

Prova de Rendimentos