Liga de Amigos do CEBI

Um importante pilar no suporte da atividade da Fundação CEBI, desde 1995. Qualquer pessoa, singular ou coletiva, pode ser associada da L.A.C.

A Liga de Amigos do CEBI (L.A.C.) foi fundada em 1995, ano em que o Centro Comunitário de Alverca deu lugar à CEBI – Fundação para o Desenvolvimento Comunitário de Alverca, da qual se constituiu como um dos seus membros fundadores. 

Essa alteração estatuária pretendeu iniciar uma nova fase do desenvolvimento da Fundação CEBI, alargando o conjunto de atividades e objetivos sociais, educativos e culturais que, há mais de duas décadas, haviam constituído o núcleo de ação do Centro Comunitário.

A L.A.C. é uma associação de direito privado que conta exclusivamente com verbas provenientes da quotização dos seus associados e tem contribuído de forma significativa para o melhoramento das atividades da Fundação CEBI. 
 
Qualquer pessoa, singular ou coletiva, pode ser associada da L.A.C. cuja quota mínima é de apenas 1 euro, e com esse ato está a ajudar a Fundação CEBI na prossecução da sua Missão, para além de beneficiar de um conjunto de vantagens exclusivas.  

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Fundação CEBI ou através do formulário de inscrição no topo desta página.

Testemunhos

Uma iniciativa nobre! Sentimos a diferença que fazemos na vida das pessoas e é isso que nos move.

Joana Martins

Esta Associação tem patrocinado encontros de índole cultural e desportiva, e realiza um importante donativo anual destinado à aquisição de equipamentos e bens para todas as áreas de intervenção da CEBI.

Nuno Costa