Categoria
Institucional
Sex, 2022-07-15 17:35
Multiplicam-se as ações de responsabilidade social
ahp

O Programa HOSPES, desenvolvido pela Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), continua a ser um importante aliado da Fundação CEBI no trabalho realizado na área Social.

Através deste Programa Corporativo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental, do qual a Fundação faz parte há já alguns meses, a CEBI recebeu, recentemente, dois importantes donativos: 4 poltronas provenientes de uma unidade hoteleira em Torres Vedras e 6 colchões recolhidos num hotel situado no centro de Lisboa. Com o objetivo de melhorar as áreas comuns, as 4 poltronas estão agora ao dispor da Clínica de Medicina Física e de Reabilitação, enquanto os 6 colchões foram entregues às Famílias Monoparentais acolhidas na nossa Comunidade de Inserção na Ericeira.

As ações assentes em pilares da responsabilidade social e da economia circular, que felizmente têm vindo a multiplicar-se, são fundamentais para a melhoria do apoio comunitário que a Fundação presta, nomeadamente na Emergência Social e Intervenção Social e Comunitária. Por isso mesmo, a CEBI só tem a agradecer o gesto filantrópico de todos os intervenientes nesta parceria estabelecida com a AHP.

Outras Notícias

06 Março 2024
Assembleia Geral da Liga de Amigos
20 Fevereiro 2024
Um Olhar Pelos Desafios do Serviço de Intervenção Social e Comunitária
08 Fevereiro 2024
Voluntariado: construindo comunidades mais fortes
07 Fevereiro 2024
Transforme o seu IRS num gesto solidário