Categoria
Institucional
Sex, 2023-02-03 10:27
Estudo de Impacto Social das Fundações Portuguesas
Impacto Social

A Fundação CEBI foi uma das 12 Fundações convidadas para participar no Estudo de Impacto

A Fundação CEBI foi uma das 12 Fundações selecionadas para participar no “Estudo de Impacto Social das Fundações Portuguesas 2021”, efetuado pela Católica Porto Business School. O objetivo principal foi o de aprofundar a compreensão sobre o impacto social produzido pelas fundações privadas portuguesas, procurando responder às questões: como é que as Fundações definem impacto social, como é que as Fundações medem o impacto social e que fatores influenciam o impacto social das Fundações.
 

A CEBI foi um dos "Casos de Estudo", a par de outras organizações como a Fundação Aga Khan, Bissaya Barreto, Eugénio de Almeida, Serralves e Calouste Gulbenkian.


A sessão pública de apresentação deste estudo decorreu a 21 de julho, nos canais digitais do Centro Português de Fundações (CPF), um dos parceiros desta iniciativa. Pode ser visualizada no Facebook e no Youtube.

A versão digital do Estudo de Impacto Social das Fundações Portuguesas, com as suas peças – Relatório, Histórias de Impacto e Estudo de Casos –, pode ser consultada website do CPF, em Estudos e Publicações do Setor.
 

< voltar

Outras Notícias

24 Abril 2024
Kit Básico de Saúde Mental para Crianças
06 Março 2024
Assembleia Geral da Liga de Amigos
20 Fevereiro 2024
Um Olhar Pelos Desafios do Serviço de Intervenção Social e Comunitária
08 Fevereiro 2024
Voluntariado: construindo comunidades mais fortes