Categoria
Alverca
Renovação de Inscrição 2024/2025

A oferta educativa da Fundação CEBI - Colégio José Álvaro Vidal organiza-se em função de um Projeto Educativo próprio que se pretende inovador, integrado e transversal, da Creche ao 12.º ano de Escolaridade. Propõe-se a educação com base num perfil de competências alargado, promotor da aquisição de múltiplas literacias, com o objetivo de formar cidadãos conscientes do mundo que os rodeia e que possuam ferramentas para ultrapassar os desafios diários e transformar a realidade.

As renovações de matrícula para o ano letivo 2024/2025, encontram-se disponíveis na plataforma Inovar+ (aceda aqui), até ao dia 31 de março.

O acesso é feito utilizando as credenciais (login e password) que já terá recebido no seu e-mail, no momento da admissão. Caso não disponha destes elementos, pode solicitar novo acesso na página de entrada do Inovar+, clicando em 'Esqueci-me da Senha'.


Processo de Renovação


Na página do Educando, deverá aceder ao separador “Matrículas Eletrónicas” e selecionar a opção “Renovação”. O processo de renovação finaliza-se com o pagamento da respetiva taxa, no valor de 75€, e envio do comprovativo para secretaria@fcebi.org, com indicação do nome do aluno e grupo/turma que frequenta. Poderá liquidar este montante presencialmente, na Secretaria da CEBI, ou via transferência bancária para o IBAN PT50 0018 0002 092374950019 4.  A renovação só ficará efetivada caso não existam valores pendentes de liquidação.
 
Em simultâneo, deverá proceder à verificação e atualização de dados na mesma plataforma, acedendo ao separador “Questionários” na opção “Pedido de Atualização de Dados”. 

As crianças que renovam a sua inscrição para permanência em Creche são isentas do pagamento da taxa de renovação, ao abrigo do Regime de Gratuitidade.


Documentação


Após a renovação eletrónica, deve ser entregue junto da Secretaria da CEBI, até dia 20 de maio, a documentação listada na Prova de Rendimentos, que pode aceder aqui, necessária ao cálculo da mensalidade.

Mais informamos que o Regulamento das Mensalidades e informação sobre os descontos aplicáveis ao ano letivo 2024/2025 se encontram disponíveis na Secretaria da Fundação.

< Voltar