Categoria
Alverca
Documentação Escolar

Consulte nesta página todos os documentos oficiais que regulam a atividade do Colégio José Álvaro Vidal. Para isso, pode clicar nas áreas seguintes, de acordo com o seu interesse, e consultar as versões digitais dos documentos em vigor:
 

Projeto Educativo de Escola

Um dos desafios da Escola atual é dotar os seus alunos de competências e capacidades que lhes permitam ultrapassar os desafios que a vida lhes irá colocar. Por isso mesmo, o Projeto Educativo do Colégio José Álvaro Vidal tem como objetivo primeiro a formação de cidadãos conscientes do mundo que os rodeia, com ferramentas para transformar essa realidade.

Consulte os documentos relativos ao Projeto Educativo, em vigor no Colégio José Álvaro Vidal:

> Projeto Educativo de Escola | Ano Letivo 2021/2023
> Anexo I - Plano de Organização Curricular | Ano Letivo 2021/2023 

Regulamentos Internos

Nos termos do n.º 5 do artigo 28.º do Decreto-Lei n.º 553/80, de 21 de novembro, e ao abrigo do despacho de 7 de maio de 1991, foi concedida a autorização definitiva n.º 314 de funcionamento de um estabelecimento de ensino particular e cooperativo denominado CEBI - Centro de Bem-Estar Infantil de Alverca. Por despacho de 27 de novembro de 2000, foi autorizada a designação deste estabelecimento de ensino para Colégio José Álvaro Vidal.

> Regulamento Interno (Em Revisão)

Normas de Funcionamento

Consulte as Normas de Funcionamento do Colégio José Álvaro Vidal (Perguntas Frequentes).

> Normas de Funcionamento do Colégio José Álvaro Vidal


< Voltar