O Sistema de Avaliação de Desempenho da Fundação CEBI foi premiado pelo ISCTE Júnior Consulting, com o Prémio “Projeto do Ano”,  instituído pela JADE Portugal, distinção ocorrida no passado dia 24 de março.

A equipa de Recursos Humanos da CEBI, que apoiou e contribuiu para esta candidatura, congratula-se com o reconhecimento que o Prémio representa para todos os que, de forma empenhada, desenharam o atual Sistema de Avaliação de Desempenho.

A JADE Portugal – Federação de Júnior Empresas de Portugal – é uma Organização sem Fins Lucrativos que conta atualmente com 14 Júnior Empresas, estabelecidas e geridas apenas por estudantes, e que acompanha também outras 25 Júnior Empresas em via de crescimento. A Federação conta com as mais variadas áreas de atuação e tem uma distribuição geográfica que cobre uma elevada percentagem de território nacional.

As Júnior Empresas são Escolas do saber prático, que permitem aplicar o conhecimento adquirido na Faculdade à realidade dos desafios do Tecido Empresarial. Revendo-se nas “best practices” do Tecido Empresarial, são uma importante marca na formação pessoal e profissional dos Júnior Empresários – os seus membros – capacitando-os para os desafios cada vez mais complexos do nosso mundo.

 



VOLTAR