A empresa OCP Portugal, do grupo McKesson Europe, atribuiu ao Departamento de Emergência Social (DES) da Fundação CEBI um donativo monetário pelo trabalho meritório que a Casa de Acolhimento Residencial tem vindo a fazer em prol da salvaguarda do bem-estar e dos direitos das crianças.

Este donativo surge no âmbito de um prémio instituído pelo grupo, e atribuído na Europa pela primeira vez, que pretende premiar o Armazém que melhor performance obteve num conjunto de indicadores das suas operações. O Armazém de Alverca teve a melhor produtividade dos últimos anos, melhor nível de serviço e um elevado envolvimento sustentável, tendo apresentado um ótimo desempenho global.

Na sequência do prémio atribuído pela McKesson Europe ao Armazém de Alverca como “Armazém do Ano”, a OCP Portugal decidiu atribuir esse valor, de 2.500,00€, a uma entidade que atua na área da solidariedade social. 

CEBI: “projeto social louvável”

Com sede na cidade da Maia, esta empresa de comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos de cosmética, perfumaria, dietética, medicina natural, dispositivos médicos e acessórios para farmácia, procura contribuir para uma sociedade mais sustentável, mais saudável e com melhor qualidade de vida para os seus cidadãos. 

A OCP considera o donativo entregue como uma forma de aproximar a empresa à Comunidade onde se insere, sendo a CEBI um “projeto social louvável, que abrange um vasto leque de iniciativas desde a Primeira Infância até à Terceira Idade, promovendo continuamente a Educação de crianças e jovens, que são o futuro”.



VOLTAR