Depois de apresentar “Às Escuras”, “Os Anjos Tossem Assim” e “Só há uma vida e nela quero ter tempo para construir-me e destruir-me", o Grupo de Teatro do Colégio José Álvaro Vidal prepara-se, agora, para estrear a peça “Atalhos”, de Joana Craveiro. A interpretação, dirigida pelo Professor Gonçalo Quirino, vai concorrer ao Festival “PANOS – palcos novos, palavras novas”, um Projeto da Culturgest que regressou, este ano, depois de uma pausa em 2016.

A peça vai ser apresentada na CEBI nos dias 20, 21 e 22 de abril, às 21h30. O bilhete tem um custo de 3,00€. Para assistir ao espetáculo, deve reservar o seu lugar pelo telefone 219 589 134. 

Alunos da CEBI foram já duas vezes selecionados para representar na Culturgest

Inspirado no Programa “Connections” do National Theatre de Londres, o Festival “PANOS” é um Projeto que alia o Teatro Escolar e Juvenil às novas dramaturgias. Mais de 30 grupos nacionais de teatro estão a encenar uma das três peças propostas para 2016/2017. Depois de uma seleção do júri, apenas dois espetáculos de cada texto vão ser apresentados no palco da Culturgest entre os dias 19 e 21 de maio. 

Esta é a 4.ª vez que o Grupo de Teatro da CEBI concorre ao Festival “PANOS”, tendo sido já por duas vezes eleito para representar na Culturgest.

A Fundação CEBI e em particular o Grupo de Teatro não querem deixar de agradecer a generosa contribuição de um conjunto de pessoas na angariação de materiais para o espetáculo.



VOLTAR