As ginastas da Fundação participaram, a 30 e 31 de março, no Campeonato Distrital de Ginástica Acrobática, que visava o apuramento para o Campeonato Nacional. 

Depois de realizados os exercícios, um grupo e um par femininos da Fundação obtiveram nota para ficar dentro da cota do Distrito de Lisboa, o que permitiu que, pela primeira vez, a Fundação conseguisse apurar atletas para a prova nacional, organizada pela Federação Portuguesa de Ginástica. O grupo feminino, constituído pela Madalena Vasconcelos, pela Sara Albino e pela Clara Batista, e o par feminino, composto pela Sílvia Antunes e pela Leonor Silva, vão agora representar a CEBI na prova federada, de âmbito nacional, que se realiza de 31 de maio a 02 de junho, em Albufeira.

Apuramento garantido também para o Campeonato Regional do Desporto Escolar

No mesmo fim de semana do apuramento para Campeonato Nacional, as alunas de Ginástica Acrobática da CEBI também estiveram presentes numa prova do Desporto Escolar. Durante a participação das atletas nessa competição, todas garantiram presença no Campeonato Regional da modalidade, que se vai realizar no dia 04 de maio, na Escola Secundária da Ramada, em Odivelas. 

Estão, por isso, também de parabéns: os pares femininos da Francisca Opa e Diana Grácio e da Joana Oliveira e Bárbara Freitas, bem como, o trio feminino composto pela Joana Oliveira, a Diana Grácio e a Leonor Balsinha. 



VOLTAR