Um grupo de Colaboradores do Supermercado El Corte Inglês organizou e dinamizou a entrega de um donativo de material de primeira necessidade à Casa de Acolhimento Residencial da Fundação CEBI. Os bens entregues procuraram ir ao encontro das carências mais prementes no Departamento de Emergência Social e incluíram produtos de higiene específicos para crianças, fraldas, materiais escolares, bem como papas e leite para bebés. 

Criado em 2002, pouco depois da abertura da Loja El Corte Inglês, em Lisboa, o grupo de Colaboradores denomina-se de “Greci” e conta com um núcleo de 56 “grecianos”.  Dar sentido de pertença entre trabalhadores, incentivar a participação em projetos de voluntariado e cultivar um espírito de entreajuda são alguns dos objetivos do grupo, que este ano escolheu a Fundação CEBI para apoiar. 

Aos bens de primeira necessidade, que foram entregues no passado dia 25 de setembro por representantes do grupo, os “grecianos” acrescentaram outros produtos alimentares não perecíveis, brinquedos e livros didáticos, que vieram complementar a ajuda preciosa e o gesto generoso. 



VOLTAR