Durante as comemorações do 26º aniversário de elevação de Alverca a cidade, a Fundação CEBI foi distinguida pela Junta de Freguesia com o Galardão de Mérito Social. A gala decorreu a 13 de julho, numa cerimónia onde o trabalho da CEBI na área do Social – Apoio a Idosos, Emergência Social e Intervenção Social e Comunitária – foi reconhecido por todos os presentes.

Ana Maria Lima, Presidente do Conselho de Administração da CEBI, recebeu a distinção pelas mãos de elementos do Executivo da Autarquia alverquense, numa cerimónia que decorreu na Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense (SFRA).

A Presidente do Conselho de Administração dedicou este reconhecimento “a todos os colaboradores da CEBI”, que ao longo de quase cinco décadas trabalharam diariamente na “criação de respostas para o combate à exclusão e à pobreza e na construção de uma Sociedade mais solidária e inclusiva”. 

Distinções contribuíram para o desenvolvimento sustentado da cidade

Na Sessão Solene, onde habitualmente são reconhecidos “alguns cidadãos, coletividades ou Instituições que pelos seus atos se destacaram em prol da cidade”, a Junta de Freguesia de Alverca distinguiu ainda o Autarca Joaquim Leonardo Robalo, o Karateca Pedro Marques, a Banda de Música da SFRA e o Laboratório de Análises Clínicas Dr. Jorge Leitão Santos. 

Todos, sem exceção, “pela sua disponibilidade para o Serviço Público ou pela sua competência inata, contribuíram para levar mais longe o nome de Alverca do Ribatejo”.

 



VOLTAR