A Fundação CEBI foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano Cidadania. O reconhecimento foi concedido pelo Jornal Regional “O Mirante”, que destaca o apoio dado pela Instituição a mais três mil famílias.

Uma “área da Educação, desde o Berçário até ao 9º ano de Escolaridade, onde estão mais de 1600 alunos” e um “papel ativo nas áreas da Ação Social, da Emergência Social, no Apoio a Idosos e na prestação de cuidados de Medicina Física e de Reabilitação” distinguem a Fundação CEBI, cuja dimensão “nacional e internacional” é “amplamente reconhecida pelo seu meritório trabalho Social”.

11ª edição dos “Prémios Personalidade do Ano”

A homenagem à CEBI surge no âmbito dos “Prémios Personalidade do Ano”, atribuídos pelo Jornal desde 2005 com o intuito de “distinguir pessoas e Organizações da Região de abrangência do Jornal, consideradas exemplares e que se tenham destacado nas atividades que diariamente desenvolvem”.  

A cerimónia de entrega dos “Prémios Personalidade do Ano” realiza-se no dia 25 de fevereiro, pelas 17h00, no Cine-Teatro de Almeirim.



VOLTAR