A conclusão de um ciclo de ensino é sempre motivo de celebração e orgulho. No Colégio José Álvaro Vidal, a Comunidade Escolar sabe-o bem. Conscientes dessa importância, foi de forma verdadeiramente criativa e inspiradora, que se assinalou, a 25 de junho na Quinta Municipal de Subserra, situada no concelho de Vila Franca de Xira, o final do 1.º ciclo do Ensino Básico para mais de 100 alunos da CEBI. 

Os finalistas tiveram oportunidade de celebrar, com familiares, amigos e elementos do Corpo Docente que os acompanhou, a conclusão de mais uma importante etapa do seu percurso Escolar.

Inspirados pela envolvência do espaço, a cerimónia teve início com uma apresentação musical, conduzida por Luís Figueiredo, Professor de Música do Colégio José Álvaro Vidal, e protagonizada pelos estudantes do 4.º ano. 

Seguiu-se a já tradicional Entrega de Diplomas – um por um, sem exceção, os finalistas foram chamados ‘ao palco’ por Ana Maria Lima, Presidente do Conselho de Administração, e António Castanho, Diretor do Colégio José Álvaro Vidal, que atentamente acompanharam a sessão, partilhando a alegria do sucesso com todos os alunos. 



VOLTAR