A 18 de dezembro foi a vez dos utentes do Departamento de Acolhimento e Apoio a Idosos (DAAI) da Fundação CEBI assinalarem a Época Natalícia, numa tarde festiva aberta aos familiares e amigos que se quiseram juntar às comemorações.

Ana Maria Lima, Presidente do Conselho de Administração da Fundação CEBI, abriu a celebração, desejando que os sentimentos de “partilha e alegria, próprios da Quadra, sejam fortificados e permaneçam constantes ao longo do Novo Ano”. A Festa de Natal, que juntou os Idosos do Lar e do Centro de Dia da CEBI, prosseguiu com a recitação de um Poema, com um conjunto de interpretações musicais por parte do Grupo Coral de Utentes do DAAI e com um momento muito especial, protagonizado pelas turmas do 3º ano do Colégio José Álvaro Vidal – dirigidas pelo Professor Luís Figueiredo, os alunos presentearam os Idosos com uma atuação musical, recheada de afeto e envolvida num ambiente intergeracional.

O encerramento da tarde ficou a cargo dos elementos da Tertúlia “Os Amigos do Doze” que brindaram os presentes com diversas Músicas Tradicionais Portuguesas.

 



VOLTAR