Conhecer e prestigiar o meritório trabalho desenvolvido pelas Instituições de Solidariedade Social (IPSS) é um dos principais objetivos da “Mostra Solidária”, uma iniciativa do concelho de Mafra que soma, este ano, a sua 5.ª edição. 

Promovida e dinamizada pela Câmara Municipal, nos dias 24 e 25 de maio, a mostra decorreu no Jardim do Cerco e contou com a presença de 50 Instituições locais, entre elas, o Centro de Recursos da Ericeira (CRE) da Fundação CEBI. 

Sob o mote “as pessoas são o nosso património mais valioso”, a abertura da iniciativa ficou a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Silva, que aproveitou a ocasião para também conhecer o espaço, acompanhado por Aldevina Rodrigues, Vereadora responsável por diversos pelouros, entre eles, o do Associativismo e da Ação Social.

Para além da exposição de trabalhos realizados pelos utentes das mais diversas Instituições presentes, a “Mostra Solidária” incluiu ainda workshops, rastreios de saúde e momentos de animação musical ao longo dos dois dias da iniciativa.



VOLTAR