O ano de 2018 é para todos nós um ano de celebração. A Fundação CEBI celebra 50 anos de atividade continuada em prol do Desenvolvimento Humano. Será, assim, um ano repleto de iniciativas que pretendem assinalar, com orgulho, o caminho até agora percorrido, consolidando a história da Fundação e alicerçando o seu futuro.

Uma dessas iniciativas assume uma relevância particular por se tratar de uma Caminhada Solidária, organizada em parceria com a Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, que também irá proporcionar a angariação de donativos para a Casa de Acolhimento da Fundação CEBI.

A Caminhada realiza-se a 10 de junho e tem início marcado para as 10h00 no jardim José Álvaro Vidal. O percurso pela cidade de Alverca tem cerca de 4 km e termina nas instalações da Fundação. 

As inscrições para a Caminhada Solidária podem ser feitas através do formulário disponibilizado nesta página ou presencialmente na Secretaria da Fundação CEBI, no horário normal de funcionamento. A participação é gratuita, sendo possível, no final do evento, deixar um donativo solidário a favor das crianças da Casa de Acolhimento da CEBI. Para os primeiros 450 inscritos na Caminhada Solidária, será oferecido um kit composto por uma t-shirt e um saco-mochila alusivos ao evento, bem como uma garrafa de água e uma peça de fruta.

Venha caminhar connosco! 



VOLTAR