A Escola de Judo “Turma dos Judokinhas”, que desenvolve a sua atividade no Colégio José Álvaro Vidal, treinando e acompanhando dezenas de jovens judocas, foi mais uma vez distinguida com a “Bandeira da Ética”, implementada e operacionalizada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED).

A distinção certifica iniciativas, projetos e entidades “que se destaquem na promoção dos valores éticos por via da prática desportiva”, sendo por isso um motivo de grande orgulho para todos aqueles que são homenageados. 

A Escola de Judo, liderada por “duas referências do Judo Nacional, Filipa Cavalleri e Renato Kobayashi”, considera esta distinção como “mais um importante objetivo cumprido, em homenagem a todos os alunos, Professores e parceiros”.

Com a certificação da “Bandeira da Ética”, a “Turma dos Judokinhas” continua a fazer parte de uma comunidade restrita de instituições que se destacam nas melhores práticas em prol da ética no desporto. 



VOLTAR