A 13 de novembro, 16 atletas da CEBI foram distinguidos pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira pelos resultados alcançados ao longo da época desportiva 2014/2015. O reconhecimento público decorreu durante a Gala de Mérito Desportivo, que se realizou no Ateneu Artístico Vilafranquense e que juntou cerca de 400 atletas das mais diversas modalidades.

Alexandre Ferreira, André Massuça, Bruna Henriques, Daniel Silva, David Reis, David Santos, Diogo Pinhão, Gonçalo Duarte, Hugo Cruz, Ivo Cruz, Joana Vidal, Leonor Fernandes, Nuno Fernandes, Rafael Rebelo, Ricardo Sousa e Tiago Galão foram os atletas da CEBI reconhecidos pela Autarquia, ao abrigo do Programa de Apoio ao Movimento Associativo (PAMA).

Novas categorias na edição deste ano

Treinados por Acácio Paixão, Professor do Colégio José Álvaro Vidal, os alunos foram distinguidos pelos resultados obtidos nas suas participações em diversas Competições Federadas de âmbito Regional e Nacional. Os resultados englobam vitórias individuais e em Equipa.

A 6ª edição da Gala de Mérito Desportivo ficou ainda marcada pela atribuição de novas categorias de prémios, que permitem homenagear desportistas que, sendo do Concelho, podem estar ao serviço de Clubes fora do mesmo – Atleta Masculino do Ano, Atleta Feminino do Ano, Atleta Revelação do Ano, Equipa do Ano, Treinador do Ano e Prémio Carreira foram as categorias instituídas pela primeira vez.



VOLTAR