17 alunos do 2º ciclo do Colégio José Álvaro Vidal (CJAV) marcaram presença na cerimónia que assinalou o 148º aniversário do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS). Dirigidos pelo Professor Luís Figueiredo, durante a iniciativa, os alunos cantaram o Hino da PSP para todos os presentes, com alegria e entusiasmo.

A atividade decorreu a 11 de março na “Fábrica das Palavras”, a recém inaugurada Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira, e juntou as mais elevadas patentes da PSP e grande parte do executivo da Câmara e das Freguesias de Vila Franca de Xira.

Como forma de agradecimento pela presença na cerimónia, a Comandante da PSP de Alverca, Subcomissária Andreia Parente, juntamente com o Chefe Nelson Amaral e com outros Agentes, estiveram na CEBI a 19 de março para entregar, simbolicamente, alguns brindes aos 17 alunos participantes. O momento foi acompanhado por Ana Maria Lima, Presidente do Conselho de Administração, por Honório Vieira, Diretor-geral, e por António Castanho, Diretor do CJAV.



VOLTAR