Para além do estabelecimento de diversas parcerias, que garantem um conjunto de benefícios para os seus associados, a Liga de Amigos do CEBI (LAC) mantém sempre presente o seu principal objetivo estatutário, que consiste no apoio permanente às várias áreas de intervenção da Fundação CEBI, contribuindo para uma melhoria significativa dos serviços prestados aos seus utentes.

Respondendo a esse princípio, o ano passado, a LAC doou um conjunto de materiais necessários à melhoria dos espaços e dos serviços da CEBI. Nomeadamente: um Quadro Interativo para uma das salas do Colégio José Álvaro Vidal, um grupo de Testes Psicotécnicos para o Departamento de Intervenção Social e Comunitária, cinco cadeiras de apoio ao banho para o Departamento de Acolhimento e Apoio a Idosos, um Aparelho de Magnetoterapia para a Clínica de Medicina Física e de Reabilitação e três camas articuladas para o Centro de Recursos da Ericeira.

Para além disso, a Liga de Amigos do CEBI patrocinou o Encontro “Desatar nós, criar laços”, que se realizou em dezembro e foi promovido pelo Departamento de Emergência Social, e contribuiu para a remodelação do Auditório e do Website da Fundação CEBI.



VOLTAR