No âmbito da parceria estabelecida com a Liga de Amigos do CEBI (LAC), o ginásio Still Fit promoveu uma sessão de Ginástica Laboral para os colaboradores administrativos da Fundação. A ação decorreu a 05 de abril, contou com a participação de mais de 15 pessoas e pretendeu dar a conhecer um conjunto de alongamentos e de exercícios de correção de postura que os Colaboradores podem fazer, diariamente, no seu local de trabalho.

Ministrada por Ana Chambel, instrutora do Still Fit com formação desportiva em Instrução de Sala e Personal Trainer, a ação decorreu em sete sessões distintas no espaço de trabalho de cada grupo de colaboradores. No final, todos os participantes na iniciativa receberam a possibilidade de estarem presentes numa aula ou treino experimental no ginásio.

Still Fit reforça vantagens para os associados da LAC

Parceiro da LAC há diversos anos, o ginásio Still Fit tem vindo a reforçar o conjunto de vantagens protocoladas com a Liga de Amigos. Em regime de Livre-trânsito, os associados da LAC pagam apenas 34,90€ e podem frequentar livremente os três clubes geridos pela rede Still Fit – dois em Alverca e um no Forte da Casa.



VOLTAR