Bolsas de Mérito Escolar

Ensino Secundário

A Educação é, desde a sua constituição, uma das áreas de constante aposta da Fundação CEBI. É neste sentido, e procurando dar continuidade à missão de apoiar o desenvolvimento comunitário, que a CEBI alarga a sua oferta educativa, no Ano Letivo 2018/2019, para o Ensino Secundário.

Também nesta nova fase, a Fundação quer continuar a valorizar e a reconhecer o trabalho dos seus alunos, distinguindo os que apresentam um desempenho escolar excecional através da atribuição de Bolsas de Mérito Escolar.

São elegíveis alunos matriculados no Ensino Secundário do Colégio José Álvaro Vidal, sendo necessário que cumpram os critérios definidos no Regulamento específico.

A candidatura é oficializada através da entrega do Formulário de Candidatura, devidamente preenchido, nos serviços administrativos da Fundação, entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro. 

Os resultados serão comunicados até 15 dias úteis após o término da fase de entrega das candidaturas. 

Bolsas de Mérito Escolar 2018/2019

De acordo com o Regulamento para Atribuição de Bolsas de Mérito Escolar, a conceder aos alunos que se matricularam no Ensino Secundário do Colégio José Álvaro Vidal, no Ano Escolar 2018/2019, candidataram-se 5 alunos que satisfizeram os critérios de elegibilidade, previstos no seu n.º 1 do artigo 4.º.
 
As candidaturas foram numeradas de acordo com a ordem de entrada nos Serviços Administrativos da Fundação.
 
O Júri, constituído pelos 3 elementos em conformidade com o n.º 2 do artigo 6.º, analisou e avaliou cada candidatura, identificados até então pela sua numeração, apurando-se a seguinte ordenação:
 
• 1.º e 2.º com a mesma pontuação: candidaturas números 1 e 4
• 3.º com a mesma pontuação: candidaturas números 2, 3 e 5
 
Solicitando-se aos Serviços Administrativos a descodificação das candidaturas atrás referidas, foram identificados os seguintes alunos:
 
• 1.º e 2.º:
ANA MARGARIDA ABREU AGUIAR PAZ SANTOS - candidata com o n.º 1
JOÃO FERREIRA DE FREITAS - candidato com o n.º 4
 
• 3.º:
ANA MARGARIDA SOUSA PUGA RODRIGUES - candidata com o n.º 2
BEATRIZ VIEIRA GIL - candidata com o n.º 3
JOÃO MARIA APOLÓNIA DA MATA - candidato com o n.º 5
 
Para mais esclarecimentos contacte os serviços administrativos da Fundação.

DOCUMENTAÇÃO:

Regulamento
Formulário de Identificação
Formulário de Candidatura