CANDIDATURAS ENCERRADAS
 

Procedimentos para o Ano Letivo 2020/2021

Tendo sido publicados os Procedimentos de Candidatura aos Contratos de Apoio à Família - Contratos Simples para o Ano Letivo 2020/2021, devem todos os candidatos a este apoio (mesmo quem já entregou a documentação) enviar para o endereço contratosimples@fcebi.org a documentação abaixo indicada, impreterivelmente até ao dia 29 de janeiro de 2021.

Aquando do envio dos documentos devem, ainda, agendar com a Secretaria o dia e a hora para entrega dos documentos originais – atestado da Junta de Freguesia e Termo de Responsabilidade – e procederem à assinatura da respetiva Candidatura até ao dia 12 de fevereiro de 2021.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Modelo 3 e Demostração de Liquidação com detalhes do IRS do ano 2019 ou, em caso de dispensado de apresentação, Certidão comprovativa emitida pela Autoridade Tributária;

Declaração Comprovativa do Agregado Familiar (constante do Portal das Finanças);

Em caso de situação de desemprego atual de qualquer dos elementos ativos do Agregado Familiar, deve ser apresentada declaração emitida pelo Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social da zona de residência, da qual conste o montante do subsídio de desemprego auferido, com indicação do início e termo dessa situação;

Comprovativo de morada e respetivo agregado familiar atestado pela Junta de Freguesia da sua área de residência (Mod. DRE/EPC Nº 8/94) – descarregue aqui;

Termo de Responsabilidade pela exatidão das informações prestadas e dos documentos entregues – descarregue aqui.

Só serão admitidas as candidaturas que sejam enviadas num único email e incluam TODA a documentação. 

Em caso de dúvida deverá contactar a Secretaria da Fundação CEBI por email ou telefone, uma vez que o atendimento presencial só será efetuado por agendamento, face às restrições governamentais que serão implementadas brevemente.

Caso os Encarregados de Educação que já se encontram a beneficiar mensalmente do Contrato Simples para 2020/2021 não enviem a sua candidatura nos termos e até ao prazo estabelecido, será inviabilizada a utilização da dedução mensal e deverão ser repostos de imediato os montantes já deduzidos pela Fundação.

Os Serviços Administrativos da Fundação estão disponíveis para proceder aos esclarecimentos adicionais, que entendam por oportuno.



VOLTAR