Durante o mês de novembro, o Centro de Recursos da Ericeira recebeu a visita da Associação Protetora dos Animais do Concelho de Torres Vedras (APA). A atividade realizou-se na sequência das comemorações do Dia do Animal e envolveu as crianças da Creche e do Pré-escolar, as mães da Comunidade de Inserção e os Idosos do CRE.

Durante a iniciativa, que decorreu no dia 16 de novembro e que teve como objetivo sensibilizar os presentes para a importância e valor da vida animal, um membro da APA fez-se acompanhar pelo fiel amigo “Dakar”, um patudo que fez as delícias de miúdos e graúdos.  

Paralelamente a esta visita, o Centro de Recursos promoveu uma campanha de recolha de alimentos, produtos e outros materiais que vão, no final de dezembro, ser entregues à Associação Protetora dos Animais do Concelho de Torres Vedras. Para além dos materiais recolhidos, o Centro de Recursos da CEBI vai oferecer à Associação uma casota construída pelo voluntário José Bastos e pintada pelas crianças da Educação Pré-escolar. 

 



VOLTAR