Para além da sua dimensão académica, o Colégio José Álvaro Vidal foi pioneiro, em Portugal, na introdução de Atividades de Enriquecimento Curricular no seu Projeto Educativo, onde as Artes Performativas são, atualmente, uma componente central. 

Uma forte aposta do Colégio da CEBI que lhe confere um posicionamento distinto e uma variável diferenciadora na sua oferta Educativa.

Na sua diversidade, este conjunto significativo de atividades do Colégio José Álvaro Vidal oferece um leque de conhecimentos significativos, despista vocações artísticas e incute comportamentos que permitem o desenvolvimento da Expressão e da Comunicação.

Indo ao encontro deste posicionamento, a newsletter Despertar CEBI apresenta uma publicação temática sobre a importância da Arte na Educação. João Costa, Secretário de Estado da Educação, e Madalena Victorino, Coreógrafa, assinam os dois primeiros contributos desta edição. Samuel Matias, Gonçalo Quirino e Inês Tarouca, Professores do Colégio José Álvaro Vidal, complementam-na. 

Consulte aqui a edição na íntegra e conheça também as AEC disponíveis. Que esta seja uma publicação verdadeiramente inspiradora!



VOLTAR