Por ocasião do seu 40.º aniversário, a Confederação Nacional das Associações de Família (CNAF) homenageou um conjunto de Personalidades, Individualidades e Instituições que contribuíram ativamente para a prossecução dos valores defendidos pela própria Confederação.

A Fundação CEBI teve a honra de constar entre os escolhidos, sendo distinguida pelo contributo ativo na defesa dos direitos das famílias e para o desenvolvimento das Comunidades onde atua, bem como pela sua estreita cooperação com a CNAF. 

Com esta distinção, a CEBI passou a ser Membro Honorário de Excelência desta Confederação, que há 40 anos se assume como uma Organização “empenhada na defesa dos valores, dos interesses, dos direitos e das aspirações das Famílias Portuguesas”.

Cerimónia comemorativa juntou diversas personalidades

A cerimónia comemorativa decorreu no dia 6 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, tendo a Fundação CEBI sido representada pela sua Presidente do Conselho de Administração, Dra. Ana Maria Lima. 

Considerada de um enorme simbolismo para todos os militantes da Confederação, participaram na cerimónia comemorativa muitas personalidades que se filiaram e cooperaram com a Confederação Nacional das Associações de Família.

Constituída em 1977, a CNAF é uma Organização Social, “aberta à filiação de pessoas singulares e coletivas que queiram empenhar-se na defesa ativa dos valores, interesses, direitos e aspirações das famílias portuguesas, quer junto do Estado, quer na sociedade, como parceiro social”.



VOLTAR